Responsive Advertisement

 

Itabuna: Fugitivo de Itapetinga é alcançado pelo reconhecimento facial

Foto: Divulgação / Polícia Civil


Itabuna: Fugitivo de Itapetinga é alcançado pelo reconhecimento facial
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um fugitivo da Justiça foi preso ao ser flagrado pela ferramenta de reconhecimento facial em Itabuna, no Sul baiano. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (9). Procurado por ameaça de morte em Itapetinga, no Médio Sudoeste, e já com mandado judicial expedido, o acusado foi visto em um dos pontos monitorados em Itabuna, o que fez a ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) gerar um alerta.

 

Equipes do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e realizaram a abordagem.  Os agentes confirmaram a suspeita e prenderam o homem. Em seguida, ele foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde teve o mandado de prisão cumprido.

 

Segundo a SSP-BA, em Itabuna já foram alcançados seis foragidos da Justiça através do Reconhecimento Facial. Na Bahia, o número chega a 354 capturados.

Post a Comment