Nos últimos seis dias, o candidato a governador da Bahia pelo União, ACM Neto, percorreu 22 municípios de sete regiões diferentes e realizou 20 carreatas, 17 comícios e seis grandes eventos ao lado de lideranças locais. A distância percorrida por terra pela comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia chegou aos 4,4 mil quilômetros. A agenda começou na terça-feira (30), quando Neto realizou comício em Pojuca, na Região Metropolitana, ao lado do prefeito Duda Leite (PSDB).
No domingo (4), na penúltima cidade visitada, Botuporã, o postulante ao Palácio de Ondina brincou com a intensa agenda: “Estamos num domingo, às 14h, e tenham certeza que ninguém almoçou. Essa já virou a minha rotina, também de Cacá e de Ana. Desde quarta-feira que a gente não almoça. Ontem, também não jantamos. O que nos alimenta de verdade é chegarmos nessa cidade, e em tantos cantos da Bahia, e sermos recebidos com tanta energia, tanta confiança e tanto carinho”, disse.
Em seus discursos, ACM Neto destacou a importância da eleição deste ano. “Nós podemos escolher um governador que trabalhe olhando para cada um dos 417 municípios, que encare com coragem todos os problemas de educação, segurança, desemprego e saúde da Bahia e que tenha experiência e preparo para enfrentar o desafio de governar um estado com o tamanho e com a diversidade que temos no estado. E eu estou preparado para ser esse governador, oferecendo aos baianos o melhor governo de todo o país”, garantiu Neto.
Postar um comentário