Responsive Advertisement


 O Vitória alcançou sua melhor posição na tabela do Brasileirão após vencer o Athletico-PR fora de casa, no último sábado, por 2 a 1. Com 38 pontos somados, o Leão subiu para 12ª colocação e pela primeira vez viu mais de perto da primeira parte da classificação.

No entanto, o Rubro-Negro viu seu próximo adversário encostar e somar o mesmo número de pontos. Na noite desta segunda-feira (4), o Corinthians bateu o Palmeiras por 2 a 0 e também se distanciou da zona de rebaixamento. Porém, o Timão não conseguiu ultrapassar o time baiano, que nesta rodada só pode perder a posição para o Criciúma, adversário do Internacional, nesta terça-feira (5), no Beira-Rio.

Mas, a disputa pela posição acontece mesmo no próximo sábado, quando justamente Vitória e Corinthians se enfrentam, no estádio Barradão, em Salvador. Caso o Leão vença, pode alcançar a 10ª posição se Atlético-MG e Grêmio não vencerem seus jogos. Possibilidade que pode ser afastada nesta quarta-feira (6), já que o time mineiro ainda joga nesta rodada, contra o Atlético-GO, e pode já somar 44 pontos, ficando seis à frente do time baiano.

Já o clube gaúcho pega o Palmeiras na próxima rodada e caso seja derrotado pode ser ultrapassado não só pelo Rubro-Negro, mas também por outros três times na tabela. Nesta disputa, vale destacar que o Athletico-PR, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 34 pontos, mas com um jogo a menos.

Post a Comment