Larissa Pavan de Assis, uma jovem de 26 anos formada em nutrição e residente em Eunápolis, foi morta a tiros na noite de sábado, 7 de dezembro de 2024, em Guarajuba, destino turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ela estava em um carro de aplicativo com seus três irmãos quando um suspeito se aproximou em outro veículo e efetuou disparos. Larissa foi atingida na testa e morreu no local; seus irmãos não ficaram feridos.
O motorista do veículo foi atingido por estilhaços nas pernas, recebeu atendimento médico e já teve alta. A família acredita que o ataque pode ter sido resultado de uma ultrapassagem ou de uma possível confusão de identidade do veículo. Larissa faria aniversário no dia 27 de dezembro e havia conseguido um emprego que começaria no dia do incidente.
O corpo de Larissa foi velado na Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, no centro de Eunápolis, e sepultado no final da tarde de segunda-feira, 9 de dezembro. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, que ainda não divulgou informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Postar um comentário