“Satisfação encontrar com o Javier Milei e sua irmã Secretaria-Geral Karin Milei, pessoas que estão com uma moral tremenda aqui nos EUA e certamente junto com Trump eles poderão fazer realizações incríveis para argentinos e americanos”, afirmou o delegado, na sua postagem.Eduardo está nos Estados Unidos para acompanhar a posse do presidente eleito do país, Donald Trump, que acontece nesta segunda-feira (20), na capital do país, Washington. Michelle, por sua vez, embarcou no último sábado (18) e deverá ser a representante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na cerimônia.
Nos últimos meses, tanto o nome de Eduardo quanto o de Michelle têm sido ventilados por fontes da direita brasileira para serem o candidato de oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026. O ex-presidente Bolsonaro, entretanto, nega que haja negociações do tipo e afirma que ele é “o único candidato da direita”.O ex-presidente está impedido de viajar internacionalmente por conta da retenção de seu passaporte pela Polícia Federal (PF), cuja devolução, de forma especial para a posse de Trump, foi negada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Neste domingo (19), Eduardo postou, em suas redes sociais, uma foto ao lado do filho de Donald Trump, Donald Trump Jr., no qual agradecia ao estadunidense por ter lhe perguntado sobre o seu pai. “Nós sabemos a consideração que você e sua família têm pelo Brasil”, declarou o parlamentar, em sua publicação.
De acordo com uma apuração da CNN, é esperado que Michelle Bolsonaro se encontre com a nova primeira-dama dos EUA, Melania Trump, durante a estadia da família Bolsonaro no país norte-americano.
Postar um comentário