Participaram do encontro o Major PM Cláudio Lopes, comandante da 63ª CIPM, o Subtenente Raniere e o delegado da Polícia Civil, Evy Partenostro. Durante a reunião, foram definidas medidas estratégicas com foco na segurança do público, incluindo a atuação de um efetivo de 160 homens, entre policiais militares e civis, além do uso de tecnologias como reconhecimento facial e revistas nos acessos ao evento.
O prefeito Hermanio Bambu destacou a importância da integração entre as instituições para garantir a tranquilidade da população. “Estamos trabalhando em conjunto com as forças de segurança para garantir que todos possam aproveitar esse grande momento com tranquilidade. Nosso esforço é para que a festa seja bonita, segura e à altura do que Floresta Azul merece”, afirmou.
A Copa Sudeste do Floresta MotoCross - Show já se consolida como um dos principais eventos esportivos e turísticos da região, movimentando a economia local e celebrando mais um aniversário de emancipação.
Postar um comentário